Friday, April 27, 2007

Rock n'Roll


Bem, certamente que muitos mais posts virão com este título. Mas queria contrariar as inúmeras críticas que eu ouvi por gostar de AC/DC. Esquecendo o argumento óbvio de que são a melhor banda de rock de todos os tempos (porque pelos vistos usar argumentos lógicos não funciona :P), venho só explicar o que eu acho (num blog, "eu acho" é absolutamente redundante, não acham?) que o rock deve ter. O rock (n'roll) é para ser DIVERTIDO. Pode parecer estúpido, mas para ouvir música profunda já se inventou muita coisa e com um sucesso inegável, e vamos finalmente parar com a impressão de que somos todos ora políticos frustrados ou pitas de 15 anos sempre com canções pseudo-deprimentes. "Let the good times roll" como dizia o velho cegueta.
AC/DC ROCKS.

5 comments:

Sarah Said said...

desculpa mas GUNS AND ROSES e muito mais o espirito do rock and roll, basta ver o nome da banda. Alem disso tem o Axel e o Slash.
Ahh e o que e que tens contra cancoes deprimentes?

Raquel

Anonymous said...

Mas tu não eras grande fã de Jazz e música tradicional tibetana há uns meses atrás? Ninguém te ouvia a falar de Rock muito menos de AC/DC...

André

Unknown said...

O meu primeiro album de AC/DC foi comprado em 1995, Ballbreaker. São fases é tudo. Aliás continuo a gostar de Jazz e música tibetana - e outros...

Anonymous said...

As pessoas não te criticaram, só acharam estranho que não estivesse lá mais nada. Só isso. Pelo menos é o que faz sentido.

Anonymous said...

Yo!!!
Ó David gosto das tuas fases... mas para seres um verdadeiro fã de ac/dc devias, pelo menos um dia, usar aquela vestimenta brilhante dos calções e suspensórios com chapéu colegial.
Eu acho que assim jamais alguém poderá negar que és fã!!!
Eu tiro uma foto ;)